3 de nov. de 2011

Mulheres Armadas



Mulheres e armas têm uma história intensa, dizem que são as 'coisas' mais perigosas que existem por ai... dizem também que uma mulher nua é uma mulher armada...nós da Andrômeda  temos aversão ao sentido literal das armas e aos grandes estragos que um revolver é capaz de fazer mas por outro lado é impossível deixar de apreciar a estética de uma bela arma, principalmente aqueles revolveres vintage, com suas empunhaduras trabalhadas em madeira, canos compridos e estreitos, um charme nas mãos de uma mulher poderosa!


Andamos pesquisando pela websfera algumas imagens que ilustram bem a relação entre a delicadeza feminina e a agressividade das armas, acabamos por descobrir imagens fantásticas, olha só:




Lindas e perigosas damas não perdem a pose
 na hora de puxar o gatilho


E as imagens da fotógrafa canadense Mariel Clayton? Ela acaba com a boa fama da boneca mais famosa do mundo colocando-a na pele de uma assassina sanguinária, coitado do ken, nem teve chance.



Olha só essa fotografia antiga, casacos de pele e espingardas no figurino das 'damas da sociedade'


e a tattoo da mocinha abaixo? sexy na medida, agressiva na medida, faz contraste com todos os outros acessórios que a linda usa. Um arraso!



A gente também não podia ficar de fora, esse colar da Andrômeda é um tiro no tédio! delicado e divertido, o pingente tem mecanismo anti-stress (calma galera, não atira), o tambor de balas gira mesmo e o cordão é feito de um courinho trançado. Para matar (de inveja) quem não têm, rs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário